[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Problema com FAX

Thiago Oliveira t.oliveira em akivasoftware.com.br
Terça Abril 29 11:49:52 BRT 2014

Mesma coisa Ronaldo,

Esta muito estranho, agora ele esta passando a folha por completo no fax,
mas na tela do fax fica escrito TO:              , não era para aparecer o
destinatario do fax?
Não sei mais o que fazer, reiniciar as KHOMP tem algo haver?

[image: cid:image001.jpg em 01CE0557.6AAE1410]

*Thiago de Oliveira Dorta*

*Analista de Suporte*

08007291101 / (15) 997019594

ID - 45*2*180444 - (19) 991886196