[AsteriskBrasil] RES: Placa FXO

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Terça Abril 29 13:53:29 BRT 2014

Eu tenho uma 8 x FXO com cancelamento de eco (hardware).

Se interessar, PVT.

Abraço!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jaitony
gmail
Enviada em: terça-feira, 29 de abril de 2014 12:56
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Placa FXO

         Alguém tem placa com 4 fxo ou 8 fxo para vender com cancelamento de
eco ???

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em PORTO ALEGRE, 8 de maio. Inscrições GRATUITAS. Garanta a
sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br