[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: URA não aceita opções da placa FXO

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Abril 30 08:55:10 BRT 2014

Thiago,

habilite o log "dgv verbose all 50" e poste aqui os logs do seu console.

Obrigado.

> vc fala de DTMF né;

> para que a URA atenda, simulando uma chamada real.

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org