[AsteriskBrasil] RES: E1, Utilizar placa ou Gateway?

alex em teiq.com.br alex em teiq.com.br
Quinta Agosto 7 09:07:13 BRT 2014

A Teiq Solution possui solução de Gateways GSM, sendo SIP.

Alex Nóbrega
(83) 3021-3085
(83) 8816-6902
www.teiq.com.br
Skype: alex.teiq

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean C.
Schilling
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] E1, Utilizar placa ou Gateway?

Olá amigos, estou para fazer a minha primeira implementação de tronco E1 na
minha empresa, e com duvida em que tipo de equipamento devo comprar, seria
melhor placa ou gateway? visando possibilidade de configuração, depuração de
erros e facilidade de implementação

E entre este equipamento qual marca/modelo devo focar minhas cotações?
preciso de boa estabilidade/qualidade e suporte caso não de conta de
configurar :)

Obrigado t+.

  Jean Carlo Schilling <jean at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em CURITIBA, 7 de agosto. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br

ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
.
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br
asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org