[AsteriskBrasil] Configuração DAHDI para E1 com 10 Canais

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Terça Agosto 12 07:11:04 BRT 2014

Amigo segue alterações para 10 canais

#Faixa dos canais cas de audio (R2)
cas= 17-27:1001

#Canal de controle do protocolo R2
dchan= 32

#Faixa dos canais cas de audio (R2)
#cas= 33-47:1001

#Configura o codec usado para a faixa de canais E1
#alaw= 17-27

Espero ter ajudado