[AsteriskBrasil] Voz sobre rede Wireless!

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Agosto 12 07:34:22 BRT 2014

Olá Eugênio,

bom dia.

    Eu trabalho em um provedor e atendemos 100% dos clientes VoIP via
wireless. Se tratando de problemas, desde que tenha uma qualidade boa na
ultima milha você não terá, latência alta e jitter na ultima milha mata
completamente  VoIP em rede wireless. Quanto ao tarifador, não sei o
melhor do mercado, utilizei muito tempo uma plataforma com o antigo
"openser" + front-end fechado, recentemente migrei tudo para a2billing +
asterisk e tem me atendido muito bem.

[]'s

Deivison Moraes