[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Agosto 14 09:59:10 BRT 2014

Ola Leandro

Usar GotoIF é uma boa opção, vai por esse lado que voce resolve...

Acho que sua sintaxe esta errada, olha exemplo:

exten => 206,1,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "303"]?dial1)

Abraço

--

Daniel Zanutti

Dazsoft - Soluções em Telefonia VoIP