[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quinta Agosto 14 10:07:03 BRT 2014

Bom dia Daniel.
Obrigado pela ajuda mas vi essa sintaxe também (
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+GotoIf).
Porém qualquer número no mundo pode ligar em qualquer slot da chipeira.
Nesse caso, o que poderia deixar no lugar do 206 pra tratar qualquer número
que o cliente ligar?

Abraço.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo