[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quinta Agosto 14 10:25:38 BRT 2014

Daniel,
Atualmente está desta forma mesmo. Adicionei esses contextos da Khomp no
arquivo custom do dialplan.

[khomp-01-00]
exten => s,1,Goto(ivr-3,s,1)
exten => s,n,Hangup()

[khomp-01-01]
exten => s,1,Goto(ivr-3,s,1)
exten => s,n,Hangup()

E por aí, vai..
Mas gostaria de tratar o número de quem está ligando.
Quando a ligação recebida for de um parceiro, direciona à uma IVR. Quando
não, à outra IVR.
Não é possível mesmo? Pelos logs, consigo visualizar o número de quem está
ligando. Mas não tenho idéia de como capturar ele, tratar e direcionar ao
caminho correto.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Abraço.

Atenciosamente