[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Agosto 14 10:57:21 BRT 2014

Acho que me expressei mal... Sim é possível fazer o que voce quer.

[khomp-01-00]
exten => s,1,Noop(Origem = ${CALLERID(num)})
exten => s,n,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "03599998888"]?ivr-10)
exten => s,n,Goto(ivr-3,s,1)
exten => s,n,Hangup()

Ele irá validar se a ORIGEM = esse número. Coloquei um NOOP pra ver o valor
e talvez fazer algum ajuste na origem.

Testa lá.

Abs