[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

dbbrito dborges100 em gmail.com
Quinta Agosto 14 11:09:34 BRT 2014

Daniel,

Ele filtro aceita variáveis: XXNNZ  exemplo: exten =>
s,n,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "0XX9ZXXXXXX <03599998888>"]?ivr-10)
Tem outra forma de fazer pois não funcionou com variáveis
Valew