[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Agosto 14 11:37:34 BRT 2014

É desse jeito mesmo... A solução do Jean, se possível, é boa... Converter
origem em Destino e usar extensão para o roteamento.

Mas o que eu te passei tem que funcionar... Aumenta o verbose pra 10, faz
um teste e posta o resultado pra eu dar uma olhada.

--
Daniel Zanutti
Dazsoft - Soluções em Telefonia VoIP