[AsteriskBrasil] Grandstream ATA...Apanhando...rsrs

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Agosto 14 16:43:21 BRT 2014

Em 14-08-2014 15:56, Peterson Vieira escreveu:
> Olá pessoal do Grupo.
> Tenho um ATA Grandstream HT 702.
> Preciso do seguinte dial Plan no mesmo.
> Fazer qualquer ligação normalmente, e: 1234 - e tocar no ramal 1234
> Porém uma única regra diferente: quando digitar um ramal com 3
> dígitos, o mesmo deve
> acrescentar o dígito 8 antes do ramal digitado. Ex. ramal 123 - o
> mesmo deverá acrecentar o dígito 8 automático, discando assim para 8123.
> Segue abaixo o dialpan padrão do HT702 e minha alteração que não está
> funcionando:
> [...]

Olá!

         Por lógica, essa última regra deveria estar em primeiro, pois a
primeira regra é satisfeita com 3 dígitos e então nunca chegar na última
regra.

--
[]'s

Junior Polegato