[AsteriskBrasil] Grandstream ATA...Apanhando...rsrs

Peterson Vieira petersonsv em gmail.com
Quinta Agosto 14 17:15:08 BRT 2014

Já tentei inverter a regra:
{ <=8>xxx | x+ | *x+ | *xx*x+ }
Mas daí só cai nela, não passa para outras regras..

Obrigado!!!

Em 14 de agosto de 2014 16:43, Asterisk - Junior Polegato <
asterisk em juniorpolegato.com.br> escreveu:

> Em 14-08-2014 15:56, Peterson Vieira escreveu:
>
>  Olá pessoal do Grupo.
>>

> Olá!
>
>         Por lógica, essa última regra deveria estar em primeiro, pois a
> primeira regra é satisfeita com 3 dígitos e então nunca chegar na última
> regra.
>
> --
> []'s
>
> Junior Polegato

> em CURITIBA, 7 de agosto. Inscrições GRATUITAS.

> IP .
> Acesse www.aligera.com.br

Att,,

Peterson Vieira ∴
São Sepé/RS - Brasil
E-MAIL: petersonsv em gmail.com

" O próximo grande salto evolutivo da humanidade será
a descoberta de que cooperar é melhor do que competir"