[AsteriskBrasil] Filtros em chamadas entrantes

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Agosto 19 11:18:44 BRT 2014

Bom dia Pessoal.
Apenas para documentação (caso alguém precise futuramente), os testes deram
certo.
Até coloquei um time condition no contexto.

[khomp-01-00]
exten => s,1,Noop(Origem = ${CALLERID(num)})
exten => s,1,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "03599998888"]?ivr-3,s,1] ;
Celular Joaozinho
exten => s,1,GotoIf($["${CALLERID(num)}" = "03588889999"]?ivr-3,s,1] ;
Celular Maria
exten => s,n,GotoIfTime(08:00-19:00,mon-fri,1-31,jan-dec?ivr-10,s,1)
exten => s,n,Goto(ivr-6,s,1)

Ou seja,
Sempre que Joãzinho/Maria ligar, eles serão direcionadas a IVR 3 (URA
Parceiro).
Caso qualquer outro telefone entre em contato das 08h às 19h, de segunda a
sexta, será direcionado à IVR 10 (URA Principal). Caso ligue fora deste
horário, cairá na IVR 6 (URA para deixar mensagem).

Agradeço a todos pela ajuda. Valeu mesmo!

Abraço a todos!

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

--