[AsteriskBrasil] Pesquisa Satisfação - aguardar todo playback para efetuar read.

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Terça Agosto 19 18:16:20 BRT 2014

Vanessa,

Entes de ir para o GotoifTime coloque o valor do exten em outra variável.
Exemplo

[entrada_chamada]
 exten => _X.,1, Set(numerodeA= ${EXTEN})
 exten => _X.,n,GotoifTime(08:00-18:00|mon-fri|*|*?pesquisa_satisfacao2,s,1)

Depois no lugar do exten no odbc vc coloca o numerodeA.

[pesquisa_satisfacao2]
exten => s,1,Queue(fila,cft,,,600)
        same => n,waitexten(1)
        same => n,Read(sol_atendida,pesquisa/primeirapergunta,1)
        same => n,waitexten(1)
        same => n,Read(nota,pesquisa/segundapergunta,1)
        same => n,waitexten(1)
        same => n,Read(atendida,pesquisa/ultimapergunta,1)
        same =>
n,Set(ODBC_pesq_satisfacao()=${CALLERID(num)},${numerodeA},${sol_atendida},${nota},${atendida})
        same => n,playback(pesquisa/obrigado)
        same => n,hangup()

Acho que dessa firma resolve o seu problema.