[AsteriskBrasil] Conta SIP não autentica

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Quarta Agosto 20 09:04:15 BRT 2014

Sidnei não  sei se seria o caso mas pode ser que o ip externo fique mudando
e perde a sessão ?
os as contas sip estão em dynamic ?
como você usa interligação entre matri filial o iax trunck nao seria melhor
opção ?
o iax foi feito pra isso e usa apenas uma porta pra tudo