[AsteriskBrasil] Conta SIP não autentica

Douglas Cunha douglascunha em outlook.com
Quarta Agosto 20 09:21:14 BRT 2014

Se conecta-los via IAX e trabalhar com redundancia no link (failover),
fazer teste de conexao de dntro pra fora (ping) e quando tiver falha fazer
a mudanca de link ou melhor latencia/banda nao resolveria seu problema?

Att,
Douglas F. S. Cunha
+55 11 97050-9497

br.linkedin.com/in/dougcunha/