[AsteriskBrasil] Ajudona da galera

Diego Porto diegoportosuporte em gmail.com
Quinta Agosto 21 16:46:51 BRT 2014

Pessoal,
Boa tarde primeiramente, estou começando a fazer um servidor Asterisk/VoIP
ainda tenho muitas duvidas a retirar mais já que tenho uma pessoa a me
ajudar só que ela está ociosa, pois o negocio dela é programação Java,
gostaria que alguém (se possível) me indicar com realizar a programação
java/web para ser a interface que interaja com o servidor e os
aplicativos/serviços.
Obs.: pode ser materiais, tipo que de como funciona essa integração do
básico ao expert.

Obrigadão desde já!