[AsteriskBrasil] Problemas Monast

Pedro Alves pedro.alves em g1telecom.com.br
Sexta Agosto 22 10:27:43 BRT 2014

Bom dia Claudemir.

Desculpe a demora em responder, ontem precisei sair a tarde e só agora
fiz o teste.
O problema persiste quando digito usuário e senha para login no monast,
nada acontece ele não da mensagem de erro, mas permanece na tela de login.

Segue meu manager.conf

[general]
channelvars=CHANNEL(uniqueid)
enabled = yes
;webenabled = yes
port = 5038

bindaddr = 127.0.0.1

[monast_user]
secret=monast_pass_qwe123
writetimeout=100
read=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate
write=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate

[admin]
secret=12345
deny=0.0.0.0/0.0.0.0
permit=127.0.0.1/255.255.255.0
read=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate
write=system,call,log,verbose,command,agent,user,config,originate

Monast.conf## Global Section

##
[global]

# Bind client connetions on host:port
bind_host = 127.0.0.1
bind_port = 5039

## Servers Definitions
##

[server: XXXXX] # Server name can not contains space
hostname = 127.0.0.1
hostport = 5038
username = monast_user
password = monast_pass_qwe123

## Define users and roles to use on auth_required is set to true
## roles must be:
##                originate : user can originate, transfer, park and
drop calls
##                agent     : user cans add, remove, pause and unpause
members on queues
##                command   : user can execute asterisk cli commands
##                spy       : user can start a spy

[user: admin]
secret  = 12345
roles   = originate,queue,command,spy
servers = ALL

Quando digito uma senha diferente, da que especifiquei nos arquivos de
conf, ele retona erro, mas não se dá com a senha correta.
Alguma idéia ?

Att.
Pedro Alves