[AsteriskBrasil] API de SMS GoIP;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Segunda Agosto 25 10:33:36 BRT 2014

Olá pessoal, voltei a batalhar na SMS com o GoIP, fiz um script de teste
com curl.
<?
$ch=curl_init();
curl_setopt($ch, CURLOPT_URL,
"http://dominio.com.br/goip/en/dosend.php?USERNAME=smsteste&PASSWORD=sms&smsprovider=1&smsnum=$numerodocel&method=2&Memo=hello");
curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, 0);
curl_exec($ch);
curl_close($ch);

A url eu continuo funcionando via navegador, mas quando vou para o
script ele retorna isto:

moraes / # php teste.php
<head>
<link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<title>Sending Messge</title>
</head>

sending message:hello <br>total will send: 1 <br><script
language='javascript'>window.location =
'resend.php?messageid=87&USERNAME=smsteste&PASSWORD=sms'</script>

Se eu executar o resend ao invés do dosend ele continua não enviando,
conta a tentativa na interface do SMS Server porem sem sucesso.

Quem da lista tem o SMS no GoIP funcionando via php, pode me passar o
caminho das pedras?

Grato;

[]'s

Deivison Moraes