[AsteriskBrasil] API de SMS GoIP;

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Segunda Agosto 25 13:46:06 BRT 2014

Verifica se o goipcron ta rodando.

ps awx | grep goip

Para iniciar ele:

killall -9 goipcron >/dev/null 2>/dev/null
sleep 1
cd /path/to/goip/folder
./goipcron inc/config.inc.php

Atenciosamente,

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!