[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Listas - LogicPro Tecnologia listas em logicpro.com.br
Terça Dezembro 2 18:19:28 BRST 2014

Bom dia senhores.

Estou enviando esse email para compartilhar com vocês um problema que está acontecendo entre a minha empresa e a empresa GK VoIP Tecnologia da Informação Ltda representada pelo sr. Giuliano C. Berna.
Há uns meses atrás eu estava procurando empresas que trabalhassem com consultoria para criação de POP de telefonia e interligação com as operadoras, pois eu estava pensando em tirar a licença STFC para vender numeração aos meus clientes. Pois bem, peguei o contato do Giuliano C Berna com o amigo Giovanni Bosa e iniciei a negociação com o Giuliano.
Solicitei a proposta e o mesmo me enviou uma proposta que não tinha nada haver com o serviço que eu estava procurando, até aí tudo bem, percebendo que o Giuliano não podia me ajudar, deixei de lado a proposta.
Uns 2 meses depois chegaram na minha empresa uns 100 boletos onde cada um tinha o valor de R$1.000,00, na mesma hora entrei em contato com o Giuliano da GK VoIP e o mesmo me informou que os boletos podiam ser descartados pois se tratava de um erro em seu sistema que tinha ocasionado o envio incorreto daqueles boletos.
Após a ligação deixei de lado, o problema foi que depois de 1 mês um dos boletos foi protestado e até hoje continua protestado, porque tento ligar na empresa GK VoIP e ninguém consegue resolver o meu problema. E o pior, alegam ter prestado um serviço à minha empresa e que possuem em mãos um contrato assinado não por mim, mas pelo amigo Giovanni Bosa. Na mesma hora liguei pro amigo Giovanni e para minha surpresa ele me informou que está na mesma situação minha.
Conclusão: A empresa GK VoIP é só faxada, é uma empresa que frauda contratos que não existem para emitir boletos e talvez recebe-los antecipadamente.

Fiquem expertos com essa empresa inclusive com esse tal de Giuliano C Berna.

--
Lucio Costa
Logic Pro Tecnologia