[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Terça Dezembro 2 19:21:45 BRST 2014

Senhores.

Não é a primeira vez que reclamações de fraudes acontessem por aqui. Acho
extremamente importante, mas acho que poderíamos ir além.
Criar um banco de dados com o nome dessas empresas para que assim possamos
evitá-las.
O que acham?