[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Giovanni giovbs em gmail.com
Terça Dezembro 2 19:57:53 BRST 2014

Sim!! COITADOS MESMO com este cara!!!!

Confirmo, este cara tentou antes me vender um serviço que não prestava!
Assim EU alem de pagar uma grana por um teste que não deu em nada, um mês
depois descobri que ESTA EMPRESA GK-VoIP (Giuliano Chimatti Berna) me está
enviando cobranças INDEVIDAS do valor de R$ 4000 afirmando que eu teria
assinado um contrato eletrônico (besteira dele)....  Eu entrei com
reclamação no PROCON 4 dias apos o cara não me entregar os serviços como
acordos!! Ficando assim abaixo do termo da lei dos 7 dias por
contratos/serviços oferecidos remotamente, podendo assim exercer o mim
direito de arrependimento foi no PROCON contra a empresa GK-VoIP MAS o
 cara nem se manifestou.

O que de verdade assusta é como o sistema brasileiro possa permitir que,
empresas como esta, 'sujem' o nome das pessoas/empresas assim facilmente!
Pois eu não assinei contrato NENHUM, entrei com reclamação no PROCON, NÃO
recebi faturas ou NF ou boletos ou alguma correspondência ou documento
fiscal VALIDO de serviços ou dividas cobrada.... e foi só por mim banco me
alertar sobre 'documentos protestados' em um cartório de Fortaleza! EU NEM
MORO EM FORTALEZA.... Assim descobri que esta GK-VoIP, não tendo mim
endereço e dados completos, enviou as cobranças por um outro endereço
ERRADO na cidade de Fortaleza que não tem nada que ver comigo ou mim
empresa.

Enfim já entrei na justícia... só que é lenta....

Giovanni Bosa
Abs