[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Dezembro 2 22:08:09 BRST 2014

Caros colegas sem saber o porque tambem estou recebendo boleto dessa... se
posso chama de empresa, ja esta no terceiro mes que recebemos cartas de
protesto, diretamente do cartorio no valor de R$ 5000,00 problema este
estamos resolvendo judicialmente porque o sr. Giuliano informou que foi
erro de envio e se comprometeu de enviar a carta de anuencia mas ate o
momento so promessa.