[AsteriskBrasil] Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Dezembro 3 14:54:31 BRST 2014

Bolei esta ideia:

http://www.asteriskbrasil.org.br/forum/20-profissionais-e-relacionamentos/

Cada um faz suas pagina se apresenta e convida o próprios clientes a se
manifestar... vejam se pode ser interessante dar uma continuação, assim
quando ter alguém na listas que pergunta sobre profissionais etc se pode
enviar este link (alem de puder melhorar)

Como notificar de empresas que se comporta ilegalmente? eu acho que cada um
sabe a própria responsabilidade e relatar os fatos verdadeiros nunca foi
crime, relatar fatos injusto e falsos é crime. Quem escreve esta
responsável do que escreve......

No meu caso se a empresa GK-VoIP se quer replicar legalmente é só ir as
audiências ou enviar próprio representante (ao dia de hoje tem audiências
eletrônicas). Por mim esta empresa está legalmente notificada do que estou
procurando por 'explicações'. Eu só falei pela lista que EU estou passando
e acho que TODOS poderiam ser beneficiados ficando alertados sobre isso,,,,
não queria ser o único a reclamar, agora estamos em 3 todos cobrados com
contratos e Faturas (inexistentes) falsas que ninguém contratou... temos
Gravações telefônicas admitindo os erros mas nunca solucionando .... e tem
muitos outras vitimas que prefere não se manifestar....

Eu gostaria de saber quem aceita de ser tratado assim... (vejam imagens
anexa).
Sortudo é morar em SP e eu em CE.....

Abs
Giovanni Bosa