[AsteriskBrasil] RES: Empresa fradulenta GK VoIP - Fraudador Giuliano C. Berna

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Dezembro 5 09:28:49 BRST 2014

> Não sou advogado, mas em tese isso é proibido, caso haja vazamento, ou a
> possibilidade de se provar que algo assim exista, a pessoa “que esta na
> lista” poderá entrar com ação de danos e isso virar um problemão.

PROIBIDO não é, um exemplo (um pouco diferente mas próximo) seria o
reclameaqui.com.br
O problema está na responsabilidade jurídica pelo conteúdo do site.
EU não faria - nunca - um site de reclamações ou banco de dados com
informações negativas.

Não resolverá o problema de ninguém mas... que tal os prejudicados
irem até o reclameaqui.com.br e registrar a reclamação?