[AsteriskBrasil] Status Chamada [DISPOSITION]

Roberto Carlos Batatinha batatinharc em gmail.com
Terça Dezembro 16 19:15:35 BRST 2014

Pessoal, boa tarde!

Preciso de um Help.

Tenho uma aplicação que dispara chamadas via Originate, porém agora preciso
fazer umas alterações e preciso recuperar os status das chamadas (BUSY,
FAILED, NO ANSWER, CONGESTION etc).

Sei que através do AMI tenho o retorno, mas preciso pegar o status dentro
do dialplan.

Em resumo: preciso pegar os status que são gravados no disposition da CDR,
tentei ${CDR(disposition)}, mas só recebo os eventos de atendidas, preciso
dos demais também.

Obrigado pelo ajuda.

Abs,
Batata