[AsteriskBrasil] Status Chamada [DISPOSITION]

Luiz Sales quick.br em gmail.com
Terça Dezembro 16 20:52:34 BRST 2014

Cara, fiz uma applicação desse tipo só que em node, ele pegar a informação
do cdr_custum e pode fazer um post para onde vc quiser. O código esta:
https://github.com/luizsales/asterisk-node

Abraços

*Luiz Sales*
*Email   :* quick.br <quick.br at gmail.com>