[AsteriskBrasil] Status Chamada [DISPOSITION]

Roberto Carlos Batatinha batatinharc em gmail.com
Quarta Dezembro 17 01:01:54 BRST 2014

Luiz,

Vou dar uma olhada na sua aplicação, vai me ajudar em outra fase do
projeto.

Obrigado,
Batata

No dia 16 de dezembro de 2014 às 20:52, Luiz Sales <quick.br em gmail.com>