[AsteriskBrasil] retorno ID do CDR

Rodrigo Crepaldi asterisk em ticsolucoes.com.br
Domingo Fevereiro 2 20:43:23 BRST 2014

É quase por ai Senhores.

Vou ser mais especifico.

O CDR está no Mysql.
Fiz uma API Simples em WebService que recebe os parâmetros necessários.

O Cenário tem que funcionar assim.
	. O sistema Legado envia as informações para realizar o Originate, entrego para ele um "ID de acompanhamento”  .
	. Quando Houver o Hangup desta chamada tenho que avisar imediatamente que acabou e com  a  informação que ele  deve pesquisar no BD “ID de acompanhamento”.

Pensei  de   duas forma.
	1. Deixa  a  conexão aberta de alguma forma ,  mais  isso  não  sei  se comportaria com  Bastante requisição ainda mais web service.
	2. Apenas passar o ID  e  depois de alguma forma informar a ele.

Ideias serão bem vidas.

Obrigado  a todos.