[AsteriskBrasil] Padrão 4G LTE utilizado no Brasil

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Segunda Fevereiro 3 11:07:36 BRST 2014

Bom dia Colega,

Não tenho muita certeza, mas acredito que o LTE é um padrão de
comunicação, ou um protocolo, ou seja, o mesmo usado aqui é o mesmo que
em qualquer lugar do mundo, a unica diferença é a frequencia com o qual
trabalha, pois depende da disponibilidade de cada país, do caso do
Brasil, se não me engado é 2100Mhz ou 2600Mhz, ja nos EUA é 700Mhz e na
Europa acho que é Misto, dependendo de cada Pais.

Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija.