[AsteriskBrasil] Padrão 4G LTE utilizado no Brasil

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 11:10:50 BRST 2014

Olá,

O padrão é o mesmo, as frequências são diferentes. No Brasil, são usadas as
bandas 7 (2.500-2.570 MHz UpLink e 2.620-2.690 MHz DownLink) e 38
(2.570-2.620 MHz Up/Down Link). Sendo assim, caso pretenda adquirir um
dispositivo no exterior, verifique a banda utilizada.

Referência
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_LTE_networks
http://en.wikipedia.org/wiki/E-UTRA#Frequency_bands_and_channel_bandwidths

Alexandre Alencar