[AsteriskBrasil] Ami e AGI

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Fevereiro 6 13:23:06 BRST 2014

Não!

O AGI somente pode ser invocado pelo Asterisk, ou seja, é o dialplan que
chama a AGI.
Uma aplicação remota só consegue se comunicar com o Asterisk via AMI ou se
você desenvolver uma API;

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br