[AsteriskBrasil] Chamada em espera

suporte.erika em conectcor.com.br suporte.erika em conectcor.com.br
Quinta Fevereiro 6 19:47:24 BRST 2014

Oi Dilceu!

Desculpe, não entendi.

Att,

Érika Fernanda.

On Thu, 6
Feb 2014 18:02:03 -0200, "dlpazinatto em gmail.com"  wrote:  Olá Érika,  Você
poderia fazer isso com park.

(Conectcor)" :
 Boa tarde.

 Alguém utiliza Meucci Pro e sabe como colocar
chamadas em espera?

 Exemplo: Estou falando com X, quero atender Y...
Coloco X na espera,
 falo com Y e depois recupero a ligação de X
novamente.

 Desde já agradeço.

 Att,

 Érika Fernanda.

 KHOMP: completa linha de
placas externas FXO, FXS, GSM e E1
 Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP
com R2, ISDN e SS7
 Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e
telefones IP
 Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com [2]

Dilceu Luiz
Pazinatto
Electronics technician
Engineering students

Links:
------
[1] mailto:suporte.erika em conectcor.com.br
[2]
http://www.Khomp.com
[3]
mailto:asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org