[AsteriskBrasil] retorno ID do CDR

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Domingo Fevereiro 9 15:32:52 BRST 2014

Sylvio Jollenbeck.
Aproveitando a observação abaixo por favor uma ajuda como faço para ouvir o
AMI com php. enviar comandos estou enviando ok mas para ouvir não sei como
fazer por favor uma ajuda pratica em php.
ficar ouvindo o AMI, logo você receberá os eventos do seu ActionID,