[AsteriskBrasil] Bilhetagem em atendimento da operadora;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 10:55:05 BRST 2014

Pessoal,

Boa tarde.

    Estou iniciando uma operação de VoIP, pequena, para atender a
demanda da minha região no interior. Bom, a minha estrutura me baseei em
utilizar a2billing + asterisk com um Goip para chamadas para celular.
Até ai tudo bem, funcionamento excelente. Mas estou com um problema e
queria saber como os amigos que trabalham na área a mais tempo tratam isto.

É o seguinte, o a2billing obviamente tarifa a chamada mesmo que quando é
a operadora que atende, no caso de uma caixa postal. Como devo proceder
quanto a isso? existe uma forma de eu identificar este atendimento
automático?

Minha primeira reação para não lesar meus clientes foi diminuir o tempo
tarifado, colocando 10/60 antes trabalhava com 60/30.

Grato desde já

[]'s

Deivison Moraes