[AsteriskBrasil] Bilhetagem em atendimento da operadora;

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 13:09:41 BRST 2014

Deivison, boa tarde.
Para identificação das chamadas do forma automática, você pode usar o AMD
(Answering Machine Detect), que poderá ajuda-lo na tomada de decisão.
Agora, tarifação, porque você não faz 3/30/6 - chamadas celular e 3/60/6 -
chamadas para fixo? Isso seria para o caso de você não tarifar seu cliente
com chamadas de duração < = 3 segundos, entende?

Grande abraço, boa sorte em sua operação!

Josué