[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber (POR ENQUANTO FUNCIONANDO)

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 13:22:37 BRST 2014

Desde que conheci a vono, sempre foi assim.
Creio que os colegas também sofrem com o problema do registro.

Não só a vono,  a azzu por esses tempos tava igual.
O jeito pra mim foi achar outra operadora aqui na minha região. Não tive
mais problemas.