[AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Cleber Gomes lgtec em hotmail.com
Segunda Fevereiro 10 18:30:01 BRST 2014

Olá, depois de 1 ano funcionando bem,eu tive problema de recebimento com o
Vono durante quase outro 1 ano com todos os sintomas que leio por aí,
tentando tudo quanto foi dica. Nunca tive problema de registro,as saintes
sempre funcionaram, mas meu recebimento era irritante. O sip reload no
crontab de 10 em 10 minutos não resolveu para mim e só serviu para colocar
mais uns 100 bytes no meu full.log a cada 600 segundos, contas registradas
nos hosts com uns 5 ips do vono.net.br não resolveram, etc..etc...Até tentei
arrumar o telefone do Padre Quevedo e não consegui, mas na hora que troquei
o valor do "defaultexpiry=120" para "defaultexpiry=3200" em
/etc/asterisk/sip_general_addtional.conf parece que o mar morto, quer dizer,
o mar vermelho (já ia escrever besteira) dos DiD GVT abriu para mim. Tá show
faz uns 2 meses.100% das ligações recebidas . Só espero que esta porcaria
não pare assim que eu clicar "enviar" este e-mail. Bom, foi o meu caso , e
talvez seja apenas complemento de alguma modificação que eu havia já feito .
abçs e boa sorte com a Vono (com o suporte que eles têm ,vai precisar de
muita),
Cleber

-----Mensagem Original-----
From: Patrick El Youssef
Sent: Monday, February 10, 2014 11:48 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Vono - Problema ao receber

Pessoal,

Gostaria de saber se estão passando pelo mesmo problema que eu

Tenho um numero da vono e no asterisk ele mostra como registrado mas nao
recebe chamada cai direto na caixa deles

Olhando no painel deles mostra que não estou registrado mas no asterisk
mostra que sim e só depois de uns sip reload ele volta a funcionar

Obrigado
Patrick
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
.
Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
Acesse www.aligera.com.br