[AsteriskBrasil] Redfone faliu?

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 14:37:47 BRST 2014

Junte hardware chinês porcaria + instaladores de Elastix/Freepbx/etc
medíocres, está feita a merda e a receita pra quebrar bons fabricantes e
trazer dor de cabeça para os Profissionais.

Infelizmente:
1. Instaladores medíocres estão se proliferando como erva-daninha, a lista
tem exemplos de sobra. E esses adoram hardware porcaria e gambiarras, até
porque não tem embasamento técnico para vender hardware de qualidade, ou
muitas vezes nem conhecem.
2. Quem na maioria das vezes decide nas empresas a compra é um ignorante em
tecnologia, que mal sabe a diferença de "porca e parafuso", então vai pelo
mais barato. Some-se a isso a assessoria de um instalador medíocre,
normalmente contratado pelo menor preço também, tá feita a merda.
3. Desenvolver tecnologia e inovar custa caro, mas a maioria não entende ou
não quer entender isso.
4. A maioria vende serviço de instalação de Asterisk, ao invés de vender
solução.
5. E finalmente, o mercado está totalmente prostituído, novamente a lista
está cheia de exemplos.

Por tudo que expus, porque será que Avaya/Ericsson/etc tem mercado ainda?
Para evitar que muitos perguntem a resposta, é porque eles vendem soluções
que caras ou não, funcionam. Quem já viu um orçamento desses players
entende bem o que estou escrevendo.

Meus 20 cents.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793