[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Mensagem "ingles" ligação ocupada via GoIP

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 15:33:51 BRST 2014

pessoal, eu desobrir que a msg ingles é essa

"number-not-answering.gsm"

e olhando no diretório em pt_br não existe.. algum sabe onde eu pego
completo todas as mensagem em português.

--
Gustavo Freitas