[AsteriskBrasil] Tom de Ocupado

Leandro Giampauli leandro_giampauli em hotmail.com
Segunda Fevereiro 10 16:22:09 BRST 2014

Amigos da lista....
Segue minha dificuldade; esse é meu contexto de chamada entre ramais, porém para ele não tem o TOM DE OCUPADO, sempre que a pessoa está com o ramal ocupado ela traz uma mensagem de "A pessoa no ramal está indisponível", o Administrativo entende essa mensagem porém tem um Senhor de 240 anos(brinks) a recepção aqui da empresa que acha que todos os ramais está desligados ¬¬', queria inserir o tom de ocupado aqui e deixa quando a mensagem ("A pessoa no ramal está indisponível") para quando a maquina está deligada no caso do softfone.
exten => _9XXX,1,Noop(CHAMADA ENCAMINHADA- TIELINE) exten => _9XXX,n,Dial(sip/${EXTEN},30,)exten => _9XXX,n,Playback(beep)exten => _9XXX,n,Playback(vm-theperson)exten => _9XXX,n,Playback(vm-isunavail)exten => _9XXX,n,Playback(pls-try-call-later)exten => _9XXX,n,HangUp()

Leandro Giampauli
Cel: (19) 88229023