[AsteriskBrasil] Tom de Ocupado

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 16:43:34 BRST 2014

Creio que vc consiga fazer isso pegando o ${DIALSTATUS} da ligação.

ai vc identifica se o ramal está ocupado (BUSY) ou desligado (congestion,
chanunavail, etc )

depois do DIAL insira:
exten => _X.,n,NoOp(${DIALSTATUS})

*att*