[AsteriskBrasil] Lista de prefixos cidades

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Terça Fevereiro 11 13:55:34 BRST 2014

http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=10394&assuntoPublicacao=Rela%E7%E3o%20de%20areas%20conurbadas%20no%20Brasil&caminhoRel=null&filtro=1&documentoPath=biblioteca/releases/1999/areas_conurbadas.pdf