[AsteriskBrasil] Lista de prefixos cidades

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Fevereiro 11 13:59:48 BRST 2014

Vanessa,

   é bem simples, você precisa saber qual é o seu código de localidade, ao
ligar para um número cujo o código de localidade seja diferente do seu é
obrigatório acrescentar o CSP + DDD. O código de localidade esta no arquivo
que você baixou da Anatel.

Abs.

Em 11 de fevereiro de 2014 11:09, Vanessa Sather
<vanessasather em bol.com.br>escreveu:

> Exelente Roger.
>
> Muito obrigada!
>
> Baixei as listas dos estados. Vamos pegar de exemplo o RJ.
>
> No ddd 21 existem cidades de exemplo: Rio de Janeiro (capital) e
> Mangaratiba (interior). Ambas com ddd 21 porem para ligar de uma para a
> outra eh necessário adiconar 0 + operadora + número, ou seja, eh um
> interurbano.
>
> Ja Rio de Janeiro x Niteroi x São Gonçalo não eh necessário, parece ser
> ligação local entre essas três cidades.
>
> Este eh meu grande problema, saber quais dessas cidades ao redor que estao
> [...]

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br