[AsteriskBrasil] Macro em Queue

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Terça Fevereiro 11 22:56:03 BRST 2014

Olá Neimar obrigado pela resposta, mas pode me dizer se é possível no
exemplo que passou Queue(teste,hHtTc,,,,agi://192.168.56.1/QUEUE) na
chamada da AGI dentro Queue passar parâmetros como em uma agi normal tipo:
AGI(inicio_chamada.pl,${arg1},${arg2},${arg3});

*Wagner Mazuchi de Lima Junior*

*[image: cid:part1.05070409.03030901 em sincronismotelecom.com]:11
3323-5550[image:
cid:part3.00080501.00010004 em sincronismotelecom.com]:
wagner em sincronismotelecom.com
<karina em sincronismotelecom.com>[image:
cid:part4.05060906.01020907 em sincronismotelecom.com]: www.sincronismo.com.br
<http://www.sincronismotelecom.com/>Rua Tácito de Almeida, nº 19601251-010
- Pacaembu - São Paulo - SP[image:
cid:part5.03010703.01020903 em sincronismotelecom.com] *