[AsteriskBrasil] Software realizar ligações automaticamente

Vanderlei Azzolini vanderlei_azzolini em hotmail.com
Quarta Fevereiro 12 09:31:03 BRST 2014

Ola bom dia a todos se puderem me ajudar deste já agradeço

Estou com um problema, temos um cliente com um servidor asterisk com sistema CentOs.

Eles anteriormente tinham uma central da Embratel e um programa para atendimento telefônico e realização de chamadas.

Para realizar chamadas a telefonista apenas colocava o telefone para a chamada externa e o ramal a qual pediu a chamada, esse programa realizava a chamada e transferia para o ramal.

Se puderem me ajudar estou precisando de um software que faça isso, pode ser pago.

Muito Obrigado.