[AsteriskBrasil] A2billing balanço negativo;

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Fevereiro 12 10:34:32 BRST 2014

Olá Deivison, bom dia!

Olha eu enfrentei este tipo de problema de ficar negativo o saldo quando em
determinada situação foi desativada a opção do A2billing de inserir no dial
o timeout da ligação. Essa opção verifica o saldo, a rate, calcula o tempo
maximo e adiciona a flag na hora de efetuar o dial para o tronco, setando
timeout.
Quando você desativa isto, naturalmente o cliente consegue efetuar ligações
com tamanho maiores do que ele conseguiria com o saldo atual, gerando esta
discrepancia!
Veja se é isso que acontece em seu sistema.

Quanto a ligação de entrada cobrar centavos, isso não pode acontecer, a não
ser que esteja setado algo na configuração de seu DID, como rate de conexão
ou coisa do tipo!

Verifica ai e fala para nós!

Um abraço

--